OBRAS NA "ÁREA VERDE" AVANÇAM NAS ÚLTIMAS SEMANAS

Já se projeta a conclusão das melhorias

OBRAS NA 'ÁREA VERDE' AVANÇAM NAS ÚLTIMAS SEMANAS E JÁ SE PROJETA A CONCLUSÃO DAS MELHORIAS

A Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos intensificou os trabalhos, nesta semana, junto ao Parque Integrado Elso Pilau - área verde. As ações foram vistoriadas pelo Prefeito Municipal, Fabiam Thomas, e pelo Secretário Márcio Silva. Além da limpeza geral, pintura de bancos e reparos nas estruturas, o destaque é para a implantação do novo sistema de iluminação, o qual deve estar concluído até o dia 12 de abril.

O novo projeto de iluminação divide-se pelos aspectos decorativo e funcional. O primeiro, embeleza o ambiente, e possibilita o passeio noturno, no caminho que margeia os lagos e dá acesso a academia ao ar livre. O segundo, potencializa o sistema atual de iluminação do local através da instalação de postes de referência e refletores elevados.

A última etapa será a pavimentação das vias internas, ligando todos os acessos internos ao círculo central de caminhada.

ENTULHOS E LIMPEZA URBANA

No âmbito do Programa Cidade Limpa, Márcio Silva informa que a SMOISU, ainda neste mês de abril, estará trabalhando nos Bairros Morada do Sol, de 13 a 15 de abril, e Seger, de 20 a 22.